Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em RO, Deputado Estadual testa positivo para coronavírus e Governador entra em quarentena

- anúncio-

Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) está com Coronavírus. A confirmação foi feita pelo próprio parlamentar no final da noite desta quinta-feira (7), afirmando ter ficado surpreso com o resultado, uma vez que não apresenta qualquer sintoma. Eyder pediu, no entanto atenção às pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias, para que verifiquem sintomas.

O parlamentar disse ainda que iniciou a quarenta obrigatória de 14 dias. Durante o dia, Eyder esteve na Assembleia participando de sessão extraordinária.

O governador Marcos Rocha (PSL) entrou em quarentena nesta quinta-feira, 08, após ter contato com um segurança que está infectado com Coronavírus e cancelou toda a agenda que teria com deputados estaduais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marcos Rocha receberia nesta tarde em agenda oficial um deputado estadual do Cone Sul, mas devido ter a suspeita, preferiu suspender toda agenda oficial e se recolher em quarentena de 14 dias na residência oficial.

- Advertisement -

O último deputado estadual a ter contato com o governador Marcos Rocha foi Jair Montes (AVANTE), que também deve também entrar em quarentena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas