Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dupla de cantores vilhenenses se apresenta em live nesta quinta-feira, às 20h

- anúncio-

Foto: Reprodução/Semcom

Nesta quinta-feira, às 20h, a dupla de cantores Suienne & Rhiauri se apresenta e concede entrevista no Youtube da Prefeitura de Vilhena em transmissão ao vivo da Fundação Cultural de Vilhena (FCV) através do projeto Culture-se. A iniciativa chega à terceira live e continuará permitindo doações dos internautas, bem como participações ao vivo.

“O projeto Culture-se foi pensado para este momento de pandemia, mas percebemos que houve grande aceitação da classe artística, já que conseguimos bastante espaço na mídia local e estadual, além de milhares de visualizações nas redes sociais. Essa ferramenta, das transmissões ao vivo, têm sido uma maneira eficiente de fomentar os produtores culturais do município e de manter um registro das diversas manifestações artísticas em atividade por aqui”, explica a cantora e presidente da FCV, Kátia Valléria.

A live acontecerá no Youtube da Prefeitura de Vilhena (https://www.youtube.com/prefeituradevilhena) e no Facebook da Fundação Cultural (https://www.facebook.com/FundacaoCulturalDeVilhena). Nas redes sociais da Prefeitura e da Fundação serão divulgadas as próximas lives, que vão beneficiar artistas de vários segmentos durante as semanas seguintes.

- Advertisement -
- Advertisement -

A participação em tempo real será feita pelo WhatsApp 98148-4339, que também receberá doações de alimentos e itens de higiene para serem distribuídos a famílias em dificuldade neste momento de pandemia da covid-19.

- Advertisement -

Para o restante do mês já há mais dois artistas agendados para participações no Culture-se: a ilustradora Bruna Maria (21/05) e o cantor e compositor Paulo Razec (28/05). Todas estas serão às 20h, também no Youtube da Prefeitura.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas