Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Duas fazendas são invadidas em Vilhena e casos são levados à polícia

- anúncio-

Foto: Aline Lopes/G1

Na última terça-feira, 26, duas ocorrências de esbulho possessório foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena e a Polícia instaurou inquéritos policiais para medidas cabíveis.

No primeiro caso registrado por volta das 12h20, o advogado do proprietário da fazenda Vilhena, localizada na linha 85, lote 62, área rural da cidade, procurou a UNISP narrando que no domingo fora constatado que os suspeitos que invadiram a fazenda derrubaram  dois quilômetros de cerca.

O advogado lembrou ainda que já existe uma decisão judicial que determina a reintegração de posse da área invadida, porém, não foi executada pela Polícia Militar e forças policiais até o presente momento devido à pandemia do Covid-19.

- Advertisement -
- Advertisement -

No segundo caso registrado por volta das 16h50, um homem procurou a UNISP relatando que comprou uma fazenda localizada no quilômetro 97 da BR-364, área rural de Vilhena, no último dia 11 de março, e que no dia 22 de maio foi até o local para tomar posse do local e constatou que a área estava invadida por sem terras.

- Advertisement -

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os dois casos e dar seguimento as investigações, para que a denúncia seja oferecida ao Ministério Público de Rondônia (MP/RO) que deverá emitir mandados de reintegração de posse aos proprietários verdadeiros e punir os invasores.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas