Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Confusão entre vizinhos termina em tiroteio e morte em Vilhena

- anúncio-

Uma antiga rixa entre vizinhos terminou em um trágico tiroteio na noite desse sábado (09 de maio), em uma rua do Bairro Residencial Maria Moura. Uma criança, uma mulher e três homens se envolveram na ocorrência, onde um deles está desaparecido e o outro veio a óbito após ser baleado.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, vizinhos informaram que os homens já possuíam uma antiga rixa. Nesse sábado, dois dos suspeitos começaram uma discussão, e após algum tempo um deles buscou uma arma calibre 12 e disparando contra a casa do rival. Na residência, estavam uma mulher e uma criança, e as duas acabaram atingidas pelos disparos feitos.

Vendo o descontrole do suspeito, o dono do imóvel pegou um revólver e disparou várias vezes contra o atirador. O pai do indivíduo, que estava próximo, foi atingido por um dos tiros e acabou indo à óbito algum tempo depois.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto isso, o atirador foi alvejado pelo menos cinco vezes (na região do tórax e cabeça). Ferido, ele entrou em um veículo e empreendeu fuga, mas poucos metros depois perdeu a consciência e bateu contra um estabelecimento. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

O terceiro envolvido rapidamente colocou a esposa e a filha em seu carro e as socorreu também ao Hospital Regional, fugindo do local em seguida. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido. Uma das casas possuía câmeras de segurança, mas a polícia não encontrou a central.

Ainda conforme apurado pelos policiais, no momento em que o primeiro atirador começou os disparos, a família só não foi assassinada porque duas balas ficaram presas no cano da arma.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas