Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com casos de Covid-19 confirmados, sindicatos pedem providências da Sefin

- anúncio-

Foto: Divulgação/Assessoria

Apesar dos sindicatos (Sindafisco e Sintec) enviarem ofício ao Secretário da Sefin, Luis Fernando solicitando medidas de proteção para os servidores da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia, nenhuma medida foi adotada. Na última terça-feira, 12, foram confirmados três casos de Covid-19 na Agência de Rendas em Porto Velho, reforçando a necessidade de medidas que evitem a propagação do vírus entre os servidores do fisco rondoniense.

Em conversa com o Delegado da Receita Estadual, Adailton Silva Almeida e os colaboradores, os sindicatos foram informados que o mesmo já comunicou imediatamente o Secretário sobre os casos e solicitou providências.

“No final de abril enviamos ofício ao Secretário pedindo as medidas de proteção, antecipando uma possível contaminação. Agora com a confirmação de três casos, o Delegado de Renda reforçou nossa solicitação, mas até o momento nenhuma atitude foi tomada e os Auditores Fiscais, os Técnicos e os Auxiliares continuam expostos ao perigo desse vírus”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco).

- Advertisement -
- Advertisement -

“Se até o final desta quarta-feira, nenhuma medida for tomada para proteção da categoria, seremos obrigados a contatar a Vigilância Sanitária do Estado para que a Agência de Rendas de Porto Velho seja interditada. As medidas precisam ser tomadas com urgência, não podemos esperar que mais servidores sejam contaminados. Chega de descaso!”, reforçou Germano Soares, presidente do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec).

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas