Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: UBS é invadida por criminosos, pertences são furtados e imóvel vandalizado

- anúncio-

(Foto: Conesul Acontece)

O crime ocorreu neste último sábado, 09, não sabendo o horário preciso da ocorrência na Unidade Básica de Saúde Enfermeiro José Ronaldo dos Santos, localizada na Rua Maranhão esquina com a Avenida Xingu, no Bairro São José, em Colorado do Oeste.

Conforme apurado, moradores observaram uma das portas do prédio aberta, e uma guarnição foi acionada, e chegando ao local foi constatada a invasão, e identificando que objetos haviam sido furtados.

Foram levados pelos marginais 01 aparelho desfibrilador, 01 aparelho Sonar, 01 monitor marca AOC, na cor preto, 01 TV deLed 32 polegadas, e ainda 01 motocicleta da marca Honda modelo CG Fan ESI, da placa OHO-2910, de cor branca, pertencente a Secretária de Saúde do Estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Não bastasse o furto, resultando em um prejuízo enorme, inclusive proporcionando risco a saúde de pacientes, os bandidos causaram vandalismo com pichações nas paredes internas do prédio.

- Advertisement -

Diante dos fatos, uma Guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas de posse de informações, e ainda durante a tarde do sábado, foi avistado dois suspeitos, um do sexo feminino e outro masculino de posse dos objetos relatados, e que os mesmo perceberem a aproximação da Guarnição, se evadiram do local, abandonando uma bolsa de cor vermelha com a escrita desfibrilador, sendo reconhecida por uma das testemunhas, sendo do aparelho furtado na UBS citada acima.

O crime foi registrado na UNISP de Colorado do Oeste, e será investigado pelas autoridade policiais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas