Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: processo seletivo para preenchimento de vagas em combate ao novo coronavírus é aberto

- anúncio-

(Foto: G1/RO)

A Prefeitura de Colorado do Oeste, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas em combate ao novo coronavírus (Covid-19) – confira aqui.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Enfermeiro (1); Médico Clínico Geral – 40h (1); Médico Clínico Geral – 20h (1); Técnico em Enfermagem (1); Motorista de Veículos Leves – Transporte de Emergência (1) e Farmacêutico (3).

Logo, aos profissionais, de níveis fundamental, médio/técnico e superior que forem efetivados, terão os vencimentos de R$ 908,97 a R$ 6.814,88 em regime de 20 a 40 horas semanais ou plantões.

- Advertisement -
- Advertisement -

Inscrições

- Advertisement -

As candidaturas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da Prefeitura, no período do dia 15 de maio de 2020 até as 23h59 do 24 do mesmo mês.

É necessário dizer que algumas pessoas não podem participar por conta do grupo de risco de contágio da Covid-19, tais como gestantes, idosos, hipertensos, bem como é preciso ter menos de 60 anos e não pertencer ao grupo de risco.

Etapas e prazos

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos e experiências por intermédio de análise dos currículos.

O prazo de validade será de quatro meses, a contar da data de homologação do resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios Rondonienses, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período.

EDITAL_DE_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_Nº001_COLORADO
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas