Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: divulgação de Campanha em espaço público é vandalizada

- anúncio-

Em uma ação de vandalismo e covardia, duas infratoras destruíram o trabalho de divulgação realizado pelo Conselho Tutelar, CRAS, CREAS e SEMAS.

(Foto: Conesul Acontece)

O trabalho havia sido finalizado nesta sexta-feira, 08, porém, as vândalas não permitiram que ele permanecesse exposto. Conforme levantado, a ação criminosa ocorreu nesta madrugada de sábado, entre 2 e 3 horas da manhã, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Avenida Paulo de Assis, em frente a SEMEC, e também no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com  a Avenida Solimões.

Nos locais foram instalados girassóis e faixas, alertando para  a Campanha Faça Bonito que mobiliza a sociedade na luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Segundo as autoridades, foi possível identificar as infratoras que cometeram a ação, devido câmeras de monitoramento da Polícia Militar instaladas naquele local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Não se sabe o que motivou ação das autoras, porém, em conversa com uma das conselheiras, a divulgação será colocada novamente, que apesar de boa parte do trabalho ter sido destruído, esse fato não mudará o foco da campanha.

- Advertisement -

(Foto: Conesul Acontece)

Um Boletim de Ocorrência será registrado na UNISP para que medidas legais sejam adotadas, pois tal ação se trata de crime contra o patrimônio público.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas