Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Clube de Porto Velho investe no Free Fire e dá início nos eSports em Rondônia

- anúncio-

Free Fire terá primeiro campeonato mundial — Foto: Divulgação/Garena International

Se tem uma modalidade dos eSports que é uma unanimidade entre os jovens no Brasil atualmente, esta é o Free Fire. O Porto Velho é um dos primeiros clubes de futebol de Rondônia que vêm estudando o battle royale da Garena como forma de atrair os mais novos e crescer no cenário de jogos eletrônicos do país.

– Dois atletas me procuraram, dizendo que queriam criar uma equipe de Free Fire, onde pudéssemos participar de torneios, campeonatos e crescer no cenário de e-sports. Hoje só trabalhamos com Free Fire. Vamos fazer uma peneira, para ver os atletas de Porto Velho e crescer com os jogadores aqui da cidade – explicou Pedro Medeiros, Diretor do Departamento de E-Sports do Porto Velho EC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ruchador da LINE ELITE de PVH, com vocês @vilberto_ff . . . #ActandDare #AgirEOusar . . . #FreeFire #FF #FreeFireBrasil

Uma publicação compartilhada por Porto Velho EC E-Sports (@esportsportovelhoec) em

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Guilherme Silva, ou GGcrazy, e-atleta do Porto Velho, a equipe visa incentivar o cenário de jogos eletrônicos na região e ainda planeja ingressar em outros jogos.

- Advertisement -

– A gente quer crescer no cenário do e-sport através do free fire, mas, também queremos incentivar e crescer em outros jogos, como o Counter-Strike, Fortnite e League of Legends. A gente sabe que existe esse cenário aqui, mas, ele ainda é muito pequeno, então a gente quer incentivar esse cenário de e-sport aqui em Porto Velho – disse Guilherme.

O diretor Pedro Medeiros revela que, um dos planejamentos para o futuro é a consolidação do time como referência de e-sports na região norte.

– Nosso planejamento para o futuro é crescer no cenário competitivo. Evoluir e treinar. A gente quer se consolidar como time referência na região norte – disse.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas