Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia recebe duas ambulâncias adquiridas através de emenda parlamentar de Luizinho Goebel

- anúncio-

Foto: Divulgação

O município de Chupinguaia recebeu nesta semana dois veículos zero quilômetros, tipo ambulância, caminhonete 4×4, para atender o Posto de Saúde no Distrito do Corgão e a Comunidade dos Baianos, bem como à Unidade de Saúde Família Clemente Meurer localizada no Distrito de Boa Esperança.

O recurso para aquisição das viaturas é resultado de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), no valor de 336.300,00 e uma contrapartida municipal no valor de R$ 34.033,34, tendo como valor global R$ 370.333,34.

Foto: ALE/RO

De acordo com Goebel, as ambulâncias foram solicitadas pelos vereadores Toninho Bertozzi (PV) e Eder da Van (DEM) que, após receberam as várias reivindicações dos moradores da região buscaram junto ao parlamentar a viabilização do recurso.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Logo após o pedido dos vereadores, a prefeita Sheila Mosso encaminhou o projeto que deu tudo certo para a aquisição das ambulâncias. Estou muito feliz com chegada dessas viaturas para as Unidade de Saúde nos Distritos. Elas [ambulâncias] ajudarão muito com o deslocamento e atendimento de pacientes dentro do município, bem como fora dele. Essa conquista é da população!”, comemora Goebel.

- Advertisement -

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas