Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cão policial localiza entorpecentes jogados no mato e PM intercepta traficantes na BR-435

- anúncio-

Foto: Divulgação

Mais uma vez a Seção de Inteligência logrou êxito no Combate ao tráfico de drogas em Colorado do Oeste, com apoio do Canil da Polícia Militar (PM).

Durante as investigações, foram identificados dois suspeitos de estarem praticando o comércio de entorpecentes. Os agentes então, diante da identificação, iniciou o monitoramento destes, observado que um dos suspeitos possui uma motocicleta, a qual também fornece para outros indivíduos fazerem as entregas dos entorpecentes, funcionando em um formato de “Disk Drogas”, já que foi visto outros indivíduos saindo da casa do suspeito e indo ao encontro de usuários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dias atrás, uma guarnição da PM em apoio a Seção de Inteligência fez o acompanhamento dessa motocicleta, que na ocasião o condutor abandonou o veículo fugindo do local.

- Advertisement -

Nesta sexta-feira, 01, foi recebida a informação de que o suspeito estaria indo até a cidade de Vilhena comprar drogas para alimentar o tráfico em Colorado do Oeste, sendo os suspeitos monitorados, confirmou-se a ida deles para Vilhena por volta das 11h30.

Uma barreira na BR 435 foi montada pela Seção de Inteligência, juntamente com a Guarnição Militar de serviço, e por volta das 19h da noite avistou o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda modelo Fan, com placa de Colorado do Oeste, com o proprietário da motocicleta na garupa, onde foi ordenado para que eles parassem, momento em que o garupa se desfez de um embrulho, no qual o lançou às margens da BR-435, caindo no mato.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas