Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Barcelona de Vilhena e mais três clubes protocolam desistência e apenas sete times voltam a disputar o Estadual

- anúncio-

Quem fica e quem sai do Campeonato Rondoniense 2020 — Foto: Arte GE

Com o prazo encerrado para declarar a desistência do Campeonato Rondoniense deste ano, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) informou que quatro clubes protocolaram o pedido de desistência da competição em tempo hábil e por isso, não sofrerão nenhuma consequência. São eles:

  • Guaporé;
  • Rondoniense;
  • Barcelona e
  • Guajará.

Desta forma, apenas sete clubes darão sequência ao Campeonato Rondoniense que acontecerá em novembro, data que ficou definida após vídeoconferência com os presidentes dos clubes e a FFER. São eles:

  • Porto Velho;
  • Real Ariquemes;
  • Genus;
  • Ji-Paraná;
  • União Cacoalense;
  • Atlético Pimentense e
  • Vilhenense.

A decisão foi publicada na portaria 006/2020, no site oficial da FFER.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia torna pública a portaria 006/2020 que trata da retomada do campeonato Rondoniense 2020, tendo em vista decisão dos clubes filiados em reunião realizada no último dia 30/04. Com a presença dos presidentes dos clubes: Porto Velho Esporte Clube, Sport Club Genus, Real Ariquemes, Ji Paraná futebol Clube, União Cacoalense, Atlético Pimentense e Vilhenense, além da diretoria da entidade em reunião via vídeo conferência ficou decidido que a retomada do campeonato Rondoniense somente deverá acontecer em Novembro/2020. Nesta reunião foi dada como prazo final esta segunda-feira 04/05 para que os clubes possam protocolar documento de desistência sem qualquer prejuízo. Em Novembro/2020 o campeonato Rondoniense será retomado com a participação dos seguintes clubes: Porto Velho Esporte Clube, Sport Club Genus, Real Ariquemes, Ji Paraná futebol Clube, União Cacoalense, Atlético Clube Pimentense e Vilhenense. Os demais clubes protocolaram documento de desistência em tempo hábil. #FIQUEEMCASA #rondoniense2020 #futebol #ffer #futebolRO

Uma publicação compartilhada por FFER OFICIAL (@federacaofutebolro) em

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

COMO ELES ESTÃO?

No grupo A, o Porto Velho segue como líder somando 14 pontos e já tem vaga garantida nas semifinais. O Real Ariquemes aparece em segundo lugar, com 13 pontos e o Genus em quarto, tendo somado apenas quatro pontos.

No grupo B, o Vilhenense segue como líder somando 14 pontos e o Ji-Paraná aparece na sequência, com 13, seguido do União Cacoalense com 12. Já o Pimentense aperece em quarto, com seis pontos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas