Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atleta vilhenense, Kaio Silvestre conquista lugar em Clube Mundial da Arábia Saudita

- anúncio-

Kaio Silvestre (Foto: Arquivo Folha de Vilhena)

Com um futuro cada vez mais promissor, o atleta vilhenense Kaio Silvestre está agora nos clubes mundiais. O jovem atua hoje no Clube da Arábia Saudita, Al Wehda. Reconhecido pelo Mundial disputado na Argentina pela seleção brasileira como melhor jogador sub-19 do mundo, em 2015, as fronteiras de sucesso continuam se expandindo para Kaio.

O atleta do Voleibol foi revelado pela Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), conquistando títulos como de melhor ponteiro (no mundial da Argentina) e melhor atleta de sua categoria no Paraná. Defendeu a equipe de Maringá, sempre se destacando por seu desempenho.

Kaio Silvestre de Oliveira Ribeiro nasceu em 7 de abril de 1997, em Vilhena (RO). Após conquistar espaço na liga de Maringá, foi chamado para o time do SESI-SP. Depois, ascendeu carreira defendendo o Aurispa Alessano (Itália) nos anos de 2018/2019.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 2016, recebeu o título de melhor atacante do Sul-Americano Sub 21, na Argentina. Ainda em Sul-Americano, conquistou os títulos do Sub 23 e vice no Sub 19. Com perseverança e esforço, vem se colocando sempre em destaque nas temporadas em que participa, sem nunca deixar as raízes para trás.

- Advertisement -

Ídolo no município vilhenense, Kaio Silvestre sempre procura voltar às origens quando possível. O que agrada muitos fãs, que torcem por seu sucesso cada vez mais elevado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas