Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Associação Marcos Donadon adquire aparelho para realização de eletrocardiograma

- anúncio-

Foto: Assessoria

Com o objetivo de elevar a qualidade do atendimento prestado à população de Vilhena e região a Associação Marcos Donadon adquiriu um aparelho de eletrocardiograma e já iniciou a realização de exames.

A deputada Rosangela Donadon anunciou o investimento na Associação Marcos Donadon e ressaltou que a ação visa atender a população com qualidade e bom preço.

“É mais uma opção para as pessoas que precisarão desse importante tipo de exame na região. Estou contente por mais este serviço disponibilizado a toda a população”, frisou a deputada Rosangela Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Assessoria

De acordo com Rosangela Donadon, o aparelho de eletrocardiograma adquirido pela associação é de alta qualidade e tecnologia e oferece laudos precisos para os pacientes.

- Advertisement -

Além do novo exame de eletrocardiograma, na associação são oferecidos para a população mais de 600 exames laboratoriais e também consulta médica com clinico geral.

Os atendimentos na associação acontecem de segunda a sexta das 06h às 11h, e das 14h às 17h, e aos sábados das 06h às 10h. Mais informações sobre os atendimentos oferecidos na associação podem ser obtidas através do telefone (69) 9 8464-3602 (WhatsApp).

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas