Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após perder o pai para covid-19, funcionário do Sebrae também morre com a doença em RO

- anúncio-

Sabá do Sebrae morre de coronavírus em Rondônia — Foto: Facebook/Reprodução

Um colaborador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae-RO) morreu vítima de Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (28).

Segundo o Sebrae, Sebastião da Conceição Oliveira, conhecido como Sabá, tinha viajado do interior para Porto Velho no intuito de cuidar do pai e da irmã que contraíram o novo coronavírus. Por volta do dia 12 de maio, Sabá também apresentou os sintomas da doença, passou mal e precisou ser internado na UTI com problemas respiratórios.

Enquanto Sabá estava entubado, o pai dele faleceu com o coronavírus. Na noite de quarta-feira (27), o colaborador do Sebrae também não resistiu às complicações da Covid-19. Sebastião, de 49 anos, deixa esposa e dois filhos

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (28), o Sebrae divulgou nota de pesar pela morte do colaborador. “Ele sempre foi o eco das nossas solicitações, quando chegávamos lá ele já havia preparado tudo e estava pronto para servir, não só os projetos que era gestor, mas a qualquer necessidade de nossos amigos, parceiros e colaboradores”, diz o órgão.

- Advertisement -

Ainda segundo o Sebrae, a irmã de Sabá permanece com coronavírus e em estado de coma, em Porto Velho.

Abaixo, veja a íntegra da nota do Sebrae:

“Presença e ressonância, duas qualidades virtuosas do Colaborador Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia.

Presença, por estar sempre nos momentos mais exigidos das atividades do Sebrae, nos pontos mais distantes de nosso estado de Rondônia e ao mesmo tempo perto de nós a todo momento em que se fazia necessário.

Ressonância, porque ele sempre foi o eco das nossas solicitações, quando chegávamos lá ele já havia preparado tudo e estava pronto para servir, não só os projetos que era gestor, mas a qualquer necessidade de nossos amigos, parceiros e colaboradores.

Nas mais variadas trajetórias que as missões lhe exigiam percorrer, ele estava presente, Porto Velho, Ji-Paraná, dentre outras e por último em Pimenta Bueno, até que teve uma jornada muito importante e necessária que teve de percorrer…

Foi a Porto Velho cuidar do pai e da irmã que haviam contraído o Novo Coronavírus, seu pai faleceu, a irmã permanece em estado de coma e Sabá não conseguiu retornar da Covid-19 que o acometeu. Ele deixa mulher e dois filhos, todos os amigos, colaboradores, gestores, gerentes, diretores e conselheiros do Sebrae em Rondônia com a triste e irreparável perda e o pior de tudo, privados de sua fraterna amizade plena de alegria, reconhecimento e dedicação.

A Diretoria Executiva, os Conselhos Deliberativo Estadual e Fiscal, bem como todos os colaboradores do Sebrae em Rondônia”.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas