Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Abandonando simulacro, assaltantes usam força física e roubam comércio

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de assalto aconteceu em um estabelecimento comercial do Bairro Bela Vista, durante a tarde desta terça-feira (19 de maio). Os assaltantes portavam um simulacro de pistola, que acabaram deixando cair no momento do roubo, antes de fugirem.

Segundo as informações, a vítima estava em seu comércio quando dois indivíduos de características e roupas comuns entraram usando máscaras. Um deles, inclusive, aparentava ser menor de idade. Assim que chegaram, os criminosos renderam a vítima usando um simulacro de pistola, exigindo que essa entregasse o dinheiro.

Em determinado momento, um dos assaltantes empurrou o comerciante contra a parede, prendendo-o enquanto o comparsa pegava os valores no Caixa. Depois que terminaram, os dois homens fugiram em uma bicicleta sem rumo, levando a quantia de R$ 300,00.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia foi chamada ao endereço, e recolheu o simulacro que o suspeito deixou cair no momento em que prendia a vítima. Dados foram registrados e o boletim lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam serem tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Buscas foram realizadas, mas os homens não foram localizados.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas