Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vandalismo: muro de residências são pichados por supostos membros de facção em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Os moradores do Bairro Cristo Rei acordaram na manhã desta quarta-feira (29 de abril) com uma grande surpresa em seus muros. Ao saírem para fora de suas casas, encontraram as paredes com grandes pichações de frases hostis. A denúncia foi encaminhada ao Folha de Vilhena por meio de fotos enviadas por populares.

A suspeita inicial é de que membros de uma facção teriam feito a pichação durante a madrugada, enquanto todos estavam dormindo. Dizeres como “PM bom é PM morto” estavam estampados de fora a fora em um dos muros. Em outra residência as letras “PCCCLCVIN” estavam riscadas.

Um dos últimos casos de pichação semelhante aconteceram em 2017, onde os muros de uma escola no Bairro BNH amanheceram com várias ofensas e códigos de facções criminosas à época.

- Advertisement -
- Advertisement -

A preocupação dos moradores, além de sua segurança ameaçada (levando em consideração a pouca vigilância policial durante a madrugada) é com os gastos que isso irá gerar, já que em algumas residências será necessário repintar toda a extensão do muro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas