Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Credisul vai doar 25 respiradores para municípios da sua área de abrangência

- anúncio-

Partindo do propósito atual de unir nossas atitudes e fazer a diferença, o Conselho de Administração da Sicoob Credisul, autorizou a Diretoria executiva a doar 25 respiradores às prefeituras dos municípios da área de abrangência da cooperativa. Os equipamentos poderão ser utilizados no tratamento de pacientes contaminados pelo coronavírus. De acordo com Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, a quantidade doada será proporcional aos resultados de cada agência. A doação faz parte das medidas de apoio adotadas pela Sicoob Credisul no combate à COVID-19.

A cooperativa também fez a doação de 500 cestas básicas à Prefeitura Municipal de Vilhena (RO), que foram destinadas à trabalhadores informais e demais famílias atingidas pela quarentena, e está adquirindo kits de EPI (equipamentos de proteção individual), essenciais para os profissionais da saúde utilizarem no atendimento de pacientes suspeitos e diagnosticados com o vírus. “Não temos um quadro grande de profissionais da saúde, e se não tivermos estes equipamentos, eles terão maior dificuldade no cuidado das pessoas, e maior insegurança. E se tivermos profissionais de saúde, contaminados pelo vírus, também teremos problemas”, afirma Vilmar.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Conselho declarou ainda que a Sicoob Credisul vai fazer todo o esforço possível para amenizar a dor das pessoas e diminuir o impacto causado pela pandemia. “Estamos fazendo nossa parte como uma instituição financeira que, mais que o financeiro, está preocupada com a vida das pessoas. Vamos fazer a doação da estrutura possível, para os municípios da área de abrangência da cooperativa e torcer para que possamos através das medidas de isolamento, amenizar a incidência do vírus e alongar o pico para que passemos por mais essa fase”, disse.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas