Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SESAI realiza Processo Seletivo na área da Saúde, há vagas para Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) está realizando um processo seletivo, para contratar profissionais a nível médio e superior com início imediato assim como formação de Cadastro Reserva.  As seleções complementam as ações em saúde indígena nas áreas atingidas pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI VILHENA).

As inscrições abriram nesta segunda-feira (13 de abril) e seguem até às 23h59min de sexta-feira (17). Com uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, a seleção será realizada através de análise curricular.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar seu currículo, contatos pessoais, certificados polo base desejado, função e aldeia para o endereço de e-mail [email protected].

- Advertisement -
- Advertisement -

O resultado deverá ser divulgado no dia 22 de abril, disponível no endereço do polo base assim como por meio dos e-mails dos candidatos.

- Advertisement -

Entre as vagas para Vilhena estão: Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. Também há vagas de Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Psicólogo e Técnico de Edificações para Cacoal; Enfermeiro, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Nutricionista para Juína; Agente de Combate a Endemias, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem para Aripuanã; Farmacêutico, Técnico Eletrotécnico para DSEI.

O edital ainda dispõe sobre a necessidade de residência em município próximo às comunidades indígenas ou polo base, dsponibilidade para viagem e conhecimento em Saúde Pública e/ou Saúde Indígena.

Confira mais detalhes no edital abaixo:

EDITAL-n---5---Vilhena-PDF
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas