Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rondônia tem 128 casos confirmados de COVID-19 e 04 óbitos

- anúncio-

O paciente de 76 anos internado na UTI do Cemetron veio a óbito este sábado.

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

Até a tarde de sábado (18) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

- Advertisement -
- Advertisement -

Casos confirmados – 128

- Advertisement -

Pacientes curados – 28

Óbitos – 04

Pacientes internados com Covid-19 – 03

Descartados – 1.031

Aguardando resultados do Lacen – 38

CONFIRMADOS POR MUNICÍPIOS

Os 128 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 88 em Porto Velho; 21 em Ariquemes; seis em Ji-Paraná, seis em Ouro Preto do Oeste; três em Rolim de Moura; um em Alto Paraíso, um em Buritis; um em Jaru e um em Vilhena.

Neste sábado foram confirmados 17 novos casos em Porto Velho, sendo oito mulheres (22, duas de 28 anos, 29, 35, 41, 45 e 50 anos de idade) e nove homens (24, 29, dois de 32 anos, 33, 36, 48, 55 e 76 anos de idade). Também foi confirmado um caso em Alto Paraíso, um homem de 57 anos de idade.

INTERNADOS POR MUNICÍPIOS

Dos três pacientes internados, dois são em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC), e um dos confirmados de hoje, em Porto Velho, um homem de 48 anos foi internado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

O paciente de 76 anos internado na UTI do Cemetron veio a óbito este sábado.

A edição 33 do Boletim Diário trouxe a informação do primeiro caso confirmado no município de Monte Negro, no entanto esse paciente é do município de Ariquemes.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Fonte: Ascom

por taboolaLinks patrocinadosVocê pode gostar

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas