Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PRF recupera veículo roubado 8 horas após assalto em Rondônia

- anúncio-

(Foto: Assessoria PRF)

Nem mesmo a Pandemia do Coronavírus diminuiu a gana dos criminosos em Rondônia. Na madrugada dessa quinta-feira (23), uma senhora, motorista de aplicativo, teve o carro roubado por dois homens no município de Vilhena.

Os assaltantes solicitaram uma corrida próximo da 01h00 da manhã e momentos depois de embarcarem, renderam a vítima. A mulher foi amarrada e deixada em uma região deserta da cidade, mas conseguiu se soltar e procurar ajuda.

Pouco depois das 09h00, na BR 364, região do município de Alto Paraíso, mais de 500 quilômetros de distância do local do crime, Policiais Rodoviários Federais lotados na Delegacia de Ariquemes abordaram o veículo, que estava no acostamento, com um dos pneus furados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Junto aos criminosos foram encontrados documentos pessoais da motorista e também uma faca, utilizada para intimidar a vítima durante o assalto.

- Advertisement -

Os infratores da lei receberam voz de prisão por roubo (Art. 155 do Código Penal) e foram encaminhados à Polícia Judiciária para lavratura dos registros policiais.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas