Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil divulga identidade de foragido por roubos e pede auxílio da população

- anúncio-

Maik Gabriel de Oliveira (Foto: Divulgação/PC)

A Delegacia de Polícia Civil divulgou na manhã dessa segunda-feira (20 de abril) a foto de Maik Gabriel de Oliveira (20 anos), por estar foragido da justiça. Ele é suspeito, junto a outro comparsa já devidamente identificado e preso, por diversos roubos em Rondônia.

Entre um dos crimes cometidos por Maik, segundo a Polícia Civil, está um roubo de veículo que teve uma vítima recém-nascida. No momento do assalto, o bebê acabou caindo para fora do carro e fraturou uma das pernas. O caso aconteceu no dia 06 de março.

Dois dias depois do incidente, Maik se envolveu em outro roubo, dessa vez de motocicleta. Para empreender o crime, ele teria participado do atropelamento da vítima. O veículo e motocicleta foram recuperados, localizados em uma área rural.

- Advertisement -
- Advertisement -

O suspeito está foragido desde a semana passada, depois que sua prisão preventiva foi decretada e ele não foi mais localizado em seus endereços informados.

- Advertisement -

“A divulgação de sua imagem tem a finalidade única de obter informações do foragido, as quais a sociedade pode colaborar com a Polícia Civil através do 197, canal que permite inclusive denúncia de forma anônima”, informou a Polícia Civil.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas