Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM de Colorado prende suspeito e apreende quase meio quilo de maconha

- anúncio-

Foto: Conesul Acontece

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Colorado do Oeste e região, a Polícia Militar de Colorado do Oeste, através da Seção de Inteligência logrou êxito ao retirar de circulação quase meio quilo de maconha, juntamente com o suspeito de tráfico de drogas, que comercializaria o entorpecente aos usuários.

A Seção de Inteligência da Polícia Militar recebeu denúncias de um local na BR 435, perímetro urbano, saída para Cerejeiras, no qual poderia estar havendo a comercialização de entorpecentes. Os agentes iniciaram o monitoramento do local, e observaram que o suspeito M.E.S se movimentava constantemente no local, com entra e sai, que o comércio da droga era feita através de aparelhos celulares, funcionando como um sistema de disk entrega.

Nesta segunda-feira, 20, enquanto o local era monitorado pelo S.I e pelo SEVIC, foi observado quando o jovem embarcou em uma motocicleta com um volume colocado em sua cintura, sendo abordado pelas guarnições, sendo localizada pelos agentes, que deram voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas, no qual foram aprendidos um total de 413 gramas de maconha, um celular, uma pequena faca de serra e um rolo de plástico filme, que seria utilizado para embalar em pequenas trouxas e vendidos para usuários.

- Advertisement -
- Advertisement -

A droga apreendida e os objetos foram apresentados na UNISP de Colorado do Oeste juntamente com o suspeito, que ficarão à disposição da Justiça.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas