Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher é flagrada participando de festa regada a bebidas junto com filho de 11 meses

- anúncio-

Porto Velho, RO – Na madrugada deste sábado, 04, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego no bairro Jardim Acácia, em Chupinguaia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias pessoas bêbadas e ainda consumindo bebidas alcoólicas numa festa.

Após abordarem os presentes, e aconselharem sobre aglomerações durante a pandemia de Covid-19, os policiais orientaram os participantes do evento a se dispersarem e irem para suas casas. A corporação alertou que um decreto municipal proibe festas e outros eventos que juntem pessoas em Chupinguaia.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, a polícia também foi informada de que uma garota de 22 anos estava na local, com o filho de apenas 11 meses. Como ela não foi encontrada, os policiais foram até a casa do pai do bebê, que os acompanhou até a residência da acusada.

- Advertisement -

A mulher foi levada para o quartel da PM, em Chupinguaia, e responderá por “abandono de incapaz”. O bebê foi entregue ao pai pelos conselheiros tutelares que atuaram na ação.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas