Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mudou o sentido: Avenida Liberdade agora é mão única em toda a sua extensão

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) informa a mudança de sentido na avenida Liberdade, no trecho entre as ruas Paulo Fornari e Gonçalves Dias. Atualmente o local tem sentido duplo e passará a ser mão única, assim como o restante da avenida, sendo permitido a partir de agora o deslocamento de veículos apenas no sentido Centro – 5° BEC. O período de conscientização dura até o dia 12 de maio.

Segundo secretário Roccio Aires, essa medida foi tomada a partir de conversa com condutores. “Em conversa com algumas pessoas que usam essa via com frequência, percebemos o sentido duplo neste pequeno trecho causava confusão em muitos e o objetivo da mudança é padronizar o trânsito no local e melhorar a trafegabilidade, evitando infrações e acidentes”, esclareceu o secretário.

A sinalização necessária para a mudança já foi implantada nesta quarta-feira como forma de aviso aos motoristas e pedestres. A equipe de fiscalização atuará nesses primeiros dias a fim de orientar condutores sobre a alteração.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas