Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel propõe ampliação do PAA para que famílias de baixa renda sejam beneficiadas

- anúncio-

Foto: Ezio Ricardo/Assessoria

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou ao governador de Rondônia, Marcos Rocha e ao titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) Evandro  Padovani pedido para que o governo do estado  possa  estender a aquisição de produtos  oriundos da  agricultura familiar de modo que sejam inseridos em programas sociais que atendam famílias de baixa renda em todos os municípios de Rondônia.

A ideia, de acordo com o deputado, tem como objetivo o desenvolvimento de políticas públicas que possam garantir a estruturação de dois setores importantes da sociedade:  a agricultura de pequeno e médio porte, e também as ações de desenvolvimento social. A execução do projeto defendido pelo deputado tem mote no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Goebel defende que o governo pode ampliar o trabalho deste programa e comprar mais produtos da agricultura familiar para atender não apenas a merenda escolar – como atualmente acontece – mas também as famílias de baixa renda. No seu entendimento, o deputado acredita que a sociedade de Rondônia só tem a ganhar com essa expansão: “Vamos poder proporcionar alimentação de melhor qualidade às famílias de baixa renda,  proporcionar mais dignidade a essas pessoas e ao mesmo  tempo garantir renda  ao pequeno produtor”, defendeu o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luizinho enfatiza a importância da estruturação do homem do campo e a importância do governo do estado neste trabalho. “Com mais recurso girando na mão do produtor, teremos mais postos de trabalho, mais comida na mesa do rondoniense e a consolidação de um novo pilar econômico em nossa estrutura social. Este projeto é um investimento no estado de Rondônia”, arremata o deputado.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas