Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Lançado edital de credenciamento para empresas privadas que tenham interesse em patrocinar o 5º Concafé

- anúncio-

Lançado edital de credenciamento para empresas privadas que tenham interesse em patrocinar o 5º Concafé

Porto Velho, RO O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), lançou o edital de credenciamento de empresas privadas que tenham interesse em patrocinar o 5º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade Concurso do Café de Rondônia (Concafé), previsto para acontecer no dia 9 de outubro de 2020.

O evento é uma iniciativa do governo coordenado pela Seagri, juntamente com Emater Rondônia, Idaron, Sedi, Câmara Setorial do Café de Rondônia e em parceria com Embrapa-RO, Sebrae-RO e associação Caferon.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Concafé possui duas categorias que consistem na avaliação da qualidade de bebidas do café e na avaliação de sustentabilidade das propriedades produtoras. Segundo o coordenador do Concafé, Janderson Dalazen,  o objetivo do concurso é identificar, premiar e promover os cafés Robusta de qualidade e produzidos com sustentabilidade em Rondônia.

- Advertisement -

“O Concafé hoje é destaque nacional e se tornou o maior concurso de qualidade de café Robusta do Brasil. Nesse momento Rondônia abre a possibilidade para que empresas patrocinem o evento, fomentando o setor e, por conseguinte, a economia do estado”, ressaltou Janderson.

Ele ainda informou que as cotas de patrocínio servirão para atingir esse objetivo, pois incentivarão o produtor a investir na sua lavoura e garantirá uma competição saudável, que irá servir para alavancar a produção de café em relação à qualidade sem negligenciar a questão da sustentabilidade.

Os interessados têm até o dia 9 de abril de 2020 para manifestarem interesse em patrocinar o evento. Para realizar o credenciamento o interessado deve entrar em contato com a coordenação do evento por meio do e-mail [email protected], informando que possui interesse em patrocinar o Concafé, preenchendo o Documento de Credenciamento aqui e anexando-o ao e-mail a ser enviado à coordenação. Além disso, o interessado deverá assinar o Termo de Patrocínio (Anexo abaixo da matéria) referente à cota de patrocínio que se inscreveu  e enviar ao mesmo e-mail.

Estão disponíveis quatro cotas de patrocínio para os prêmios:

  • Cota Ouro Qualidade
  • Cota Prata Qualidade
  • Cota Bronze Qualidade
  • Cota Sustentabilidade

Caso haja mais de uma inscrição pela mesma cota, a proposta é considerar a de maior valor.

De acordo com o edital, no caso de mais de um interessado se manifestar em relação a mesma cota, será garantida a participação daquela que oferecer o maior valor em reais ou em prêmios. No caso de apresentarem a mesma proposta, será realizado sorteio.

No momento, devido a pandemia do coronavírus que assola o mundo, o acesso à sede da Seagri, situada no Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Jamari, curvo lll, 3º andar, em Porto Velho, encontra-se restrito ao público externo, e as inscrições deverão ser realizadas somente via e-mail.

O resultado será divulgado no site da Seagri até o dia 17 de abril de 2020, além de comunicação por e-mail de quais empresas são responsáveis por quais cotas de patrocínio.

Documento de credenciamento e Termo de Patrocínio:

Anexo I – Documento de Credenciamento

Anexo II – Termo de Patrocínio

Edital de Patrocinadores – Concafé

Documento de credenciamento

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas