Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Iluminação de LED na Avenida Melvin Jones fica pronta e resultado é comemorado

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A iluminação que está abrilhantando a Avenida Melvin Jhones, em um dos centros comerciais de Vilhena, foi finalizada após três meses de trabalhos. As lâmpadas de LED possibilitaram uma melhor visibilidade durante a noite, contrastando com a baixíssima iluminação pública anterior.

Fruto de uma emenda do Deputado Luizinho Goebel, no valor de R$ 562 mil, além de uma contrapartida da Prefeitura avaliada em R$ 78 mil, as lâmpadas se estendem por 2.327 metros de avenida. A ordem de serviço foi emitida no dia 24 de janeiro de 2020, sendo executada pela SEC Engenharia e Construções, uma empresa de Pimenta Bueno.

O projeto veio de uma indicação do Vereador Ronildo Macedo. Entre os argumentos para a manutenção da Avenida estava a importância da via para o centro comercial do Bairro, destacando-se o merecimento do Bairro que vinha sendo esquecido e agora pode contar com obras de grande porte como a instalação dos LED’s.

- Advertisement -
- Advertisement -

A nova iluminação está arrancando elogios dos moradores, além de conquistar olhares dos motoristas que passam pela BR-364, rodovia à qual a Melvin Jones dá acesso. Os postes têm aproximadamente 8 metros de altura, se destacando ainda mais nos canteiros.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas