Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

IFRO abre inscrições para dois cursos gratuitos

- anúncio-

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia abre, nesta sexta-feira (24), as inscrições para os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo, ambos totalmente gratuitos e ofertados na modalidade EAD.

Os cursos são destinados a todos que tenham concluído o ensino fundamental II  (9º ano) e terão a duração de 160h cada. Serão ofertadas 1040 vagas nos 52 municípios do estado de Rondônia, sendo 20 para cada município.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet (https://bit.ly/IFROFIC) a partir das 8h do dia 24/04/2020 até às 23h do dia 30/04/2020 e não há cobrança de taxa. O candidato NÃO poderá se inscrever nos dois cursos.  Caso seja verificada mais de uma inscrição em nome do mesmo candidato, prevalecerá aquela que houver sido realizada por último.

- Advertisement -
- Advertisement -

No ato da inscrição, o aluno deverá enviar anexar a seguinte documentação:

- Advertisement -

  • Carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 60 dias;
  • Foto 3×4;
  • Histórico Escolar ou certificado que comprove a conclusão do Ensino Fundamental II

A seleção para o ingresso nos cursos utilizará o critério de ordem de inscrição dos candidatos, limitado ao número de vagas ofertadas e será constituída lista de espera.

O candidato deverá, antes da inscrição, ler o edital completo que está disponível no site oficial do IFRO: www.ifro.edu.br.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas