Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Identificado jovem desaparecido nas águas do rio machado em Cacoal

- anúncio-

Desde as primeiras horas deste domingo, 19, Equipes de resgate de Cacoal e Pimenta Bueno estão trabalhando de forma intensificada no intuito de localizar o jovem.

No final da tarde de sábado, 18, uma lancha virou próximo a correntinha do Rio Machado em Cacoal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo as informações, uma equipe de Bombeiros recebeu a notificação via telefone 193, e se dirigiu para o local com uma equipe de socorristas.

- Advertisement -

De acordo com algumas testemunhas, a lancha estaria no rio com algumas pessoas, porém não foi informado quantas pessoas seriam e se haviam crianças, o que foi relatado é que houve um estrondo que possivelmente ocorreu devido a barra de direção da lancha ter quebrado e ela virado.

Até o presente momento a pessoa que foi identificada como desaparecida é Junior Reis da Silva, inclusive a divulgação foi feita nas redes sociais pelo próprio irmão da vítima.

Desde as primeiras horas deste domingo, 19, Equipes de resgate de Cacoal e Pimenta Bueno estão trabalhando de forma intensificada no intuito de localizar o jovem ainda com vida.

A nossa equipe está em busca de informações e na tentativa de confirmar a quantidade e pessoas exatas que haviam na embarcação, tendo em vista que as informações até o presente momento são extraoficiais. Até o presente momento o Corpo de Bombeiros não lançou nenhuma nota oficial sobre o ocorrido.

A qualquer momento traremos novas informações…

Fonte; Notícias190

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas