Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Vilma Vieira: emenda do Deputado Goebel garante parque para estudantes

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Cerca de 600 alunos do 1° ao 5° ano da escola municipal Vilma Vieira têm agora mais um espaço adequado para realizar atividades lúdicas. Isso porque a unidade de ensino acaba de ser contemplada com um parque de diversão, adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel.

Avaliado em R$ 27 mil, o parque infantil conta com uma “Casa do Tarzan”, escalada de corda, escalada normal, ponte pênsil, escorregadores, balanço duplo, casa de boneca e gangorras. Além desses itens, o espaço também conta com balanço com acessibilidade para cadeirantes, garantindo a inclusão dos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

“É o desejo de qualquer professor que a escola tenha um local adequado para que as crianças possam ter um momento de interação. Nós estamos muito felizes. Agradeço ao deputado Luizinho Goebel, a gestão e ao conselho escolar por fazer parte das ações importantes para a comunidade escolar aqui no Vilma Vieira”, disse Marly Cunha, diretora da unidade de ensino.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário municipal de Educação, professor Willian Braga, ressalta a importância de parcerias que contribuem para a educação e agradece o apoio do parlamentar que sempre tem investido no município de Vilhena. “Todas as escolas do município estão sendo beneficiadas com reformas, instalação de subestações, pinturas, implantação de parquinhos e muitas outras benfeitorias nessa gestão. Sou grato por poder participar da transformação da rede municipal de Educação”, revela Willian.

(Foto: Assessoria)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas