Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Droga, celulares e outros objetos que seriam jogados em presídio são apreendidos com membros de facção

- anúncio-

Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos na noite de quarta-feira (8), durante uma ação realizada por investigadores da Polícia Civil. A prisão aconteceu em uma residência, localizada na Zona Sul de Porto Velho. Os criminosos se preparavam para jogar objetos e drogas para dentro de um dos presídios da Capital. Duas mulheres também foram presas.

(Foto: Rondoniagora)

Durante as investigações os policiais apuraram que um bando estaria embalando drogas, celulares e serras para serem jogados na unidade prisional. Os investigadores se deslocaram para uma casa no Bairro Caladinho e iniciaram a campana.

No local, perceberam quando quatro homens chegaram em um veículo Voyage e estacionaram em frente à residência. Os policiais observaram que um dos criminosos, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, saiu da casa para receber os demais. Foi nesse momento que o bando foi abordado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao avistar os policiais, um dos integrantes correu para dentro da residência, mas foi alcançado por um dos policiais.

- Advertisement -

Outra equipe de policiais continuou a abordagem e localizou em um carro embalagens de drogas, diversos celulares e serras.

Dentro da casa os policiais encontraram várias embalagens contendo drogas, celulares, serras, diversas embalagens plásticas de água boricada e uma panela com resquícios de bórico. Questionado, o suspeito disse que o bórico é utilizado para aumentar a quantidade de entorpecente e que o objetivo era a revenda.

Outro envolvido afirmou ser integrante de facção denominada e disse que possuía o cargo de nº 01 no Condomínio Orgulho do Madeira. Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso. O primeiro conduzido, também afirmou ser de uma facção criminosa e que seria conselheiro e que os objetos era encomenda do comparsa.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas