Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Clientes de supermercados e outros estabelecimentos terão de usar máscaras, obrigatoriamente, conforme decreto governamental

- anúncio-

 

Colaboradores e alguns clientes de supermercados da Capital ...Porto Velho, RO – A ASMERON – Associação de Supermercados de Rondônia, informa, através de nota, que os clientes que forem entrar no recinto dos supermercados em Rondônia terão de usar máscaras obrigatoriamente. A exigência conta do novo decreto do Governo. Segundo esse decreto, além dos supermercados estão obrigados a exigir ou fornecer máscaras açougues, panificadoras, supermercados, atacadistas, distribuidoras, lotéricas, serviços funerários, clínicas de atendimento na área da saúde, clínicas odontológicas, laboratórios de análises clínicas e farmácias, consultórios veterinários, comércio de produtos agropecuários, pet shops, postos de combustíveis, indústrias, obras e serviços de engenharia e lojas de materiais de construções, oficinas mecânicas, autopeças e serviços de manutenção, hotéis, hospedarias, escritórios de contabilidade, advocacia, cartórios e restaurantes à margem das rodovias.

O artigo 5° do decreto informa que essas atividades devem adotar providências mínimas, como limpeza minuciosa diária de todos os equipamentos, componentes, peças e utensílios. Também devem dispor locais com água e sabão para lavar as mãos com frequência e/ou disponibilização de álcool 70%, luvas, máscaras e demais equipamentos recomendados para a manutenção de higiene pessoal dos funcionários, distribuidores e demais participantes da atividade.

- Advertisement -
- Advertisement -

NOTA DA ASSOCIAÇÃO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas