Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras registra primeiro caso suspeito de Covid-19

- anúncio-

O município de Cerejeiras (RO) informou nesta sexta-feira (3), por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, o primeiro caso suspeito de contagio do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Diretora da Vigilância Epidemiológica do município, Marilúcia Aparecida Ribeiro, que publicou ontem o boletim diário do Coronavirus, o caso está aguardando o resultado dos exames do Laboratório da Central do Estado de Rondônia – LACEN.

“Realmente a informação da suspeita é procedente, a amostra foi enviada ao LACEN e, em razão do caso não ser grave, não temos previsão do resultado, pois o laboratório está priorizando os casos mais graves. O médico que atendeu a paciente, uma senhora de 57 anos, achou por bem coletar a amostra e colocar a paciente em isolamento domiciliar. Mas, o caso é suspeito sim, não grave. Essa pessoa é uma suspeita clínica, não viajou recentemente e não teve contatos com possíveis infectados, apesar de que não é somente o coronavírus que produz os sintomas como: febre, tosse e falta de ar”, esclareceu Marilúcia Ribeiro.

Imagem: Reprodução
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas