Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras: justiça mantém condenação de acusado de matar namorada em teste de fidelidade

- anúncio-

Foto: Reprodução

Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia negaram o recurso de apelação de Ismael José da Silva, e mantiveram a condenação imposta a ele no segundo julgamento realizado pelo Tribunal do Júri de Cerejeiras, que fixou a pena em 14 anos de prisão no regime fechado, pelo assassinato da ex-namorada Jéssica Moreira Hernandes, na época de 17 anos, durante um teste de fidelidade.

Ismael chegou a ser absolvido pelo homicídio (apesar da condenação de 1 ano no regime semiaberto por ocultação de cadáver da vítima), mas o veredito foi cassado a pedido do Ministério Público do Estado, que comprovou que o resultado do julgamento foi totalmente dissociado ao que estava na denúncia. Os próprios advogados de Ismael foram favoráveis à realização de um novo julgamento.

O segundo julgamento foi realizado pelo argumento de que se o acusado não teve participação no crime, então jamais deveria ter sido condenado por ocultação de cadáver. O crime foi praticado com a participação de Diego Sá Parente (primo de Ismael), que pegou 18 anos de prisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O crime foi um dos de maior repercussão na cidade nos últimos anos e ficou conhecido no Estado inteiro.

- Advertisement -

Na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, o assassinato completa 3 anos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas