Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Apresentador de afiliada da Globo morre vítima do novo coronavírus

- anúncio-

Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia e complicação da Covid-19

O jornalista Roberto Fernandes da Silva, de 61 anos, morreu vítima de complicações do novo coronavírus, nessa terça-feira (21/4), no Maranhão. O profissional apresentava o quadro de política do Bom Dia Mirante, da TV Mirante, que é afiliada da TV Globo no estado.

De acordo com a emissora, Roberto Fernandes estava internado desde 23 de março, em São Luís, com um quadro de pneumonia. No hospital, ele chegou a ficar vários dias entubado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Roberto Fernandes era formado em comunicação social com habilitação em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e nasceu em Vitória de Santo Antão, Pernambuco.

- Advertisement -

Carreira

Ao longo da carreira na imprensa maranhense, o jornalista se destacou no rádio e na tevê, principalmente na cobertura de fatos gerais quer na área esportiva.

Ele teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil, Rádio Educadora AM e, há 20 anos, comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM. Fernandes também atuou como comentarista esportivo do canal SporTV em jogos do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro série B.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas