Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acidente entre veículos termina com caminhonete tombada em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito envolvendo dois veículos aconteceu no Bairro 5ºBEC, durante a tarde desTa quarta-feira (15 de abril), onde a caminhonete envolvida acabou capotando. O motorista não sofreu nenhum ferimento grave, ficando apenas com escoriações na região da boca.

Segundo as informações, a condutora do veículo Onix branco estava transitando por uma rua sentido BR-364 quando sinalizou para entrar em outra rua. No momento da conversão, ela notou que uma motocicleta estava ultrapassando o Onix e logo atrás se seguia uma caminhonete, por isso retornou para o seu lado da pista.

Nesse momento, o motorista da picape que transitava na mesma via observou quando a condutora do veículo branco teria tentado acessar o acostamento e logo após fez uma conversão para acessar a outra rua. Para evitar a colisão com o carro, o motorista da picape jogou o veículo para o lado, ocasionando o capotamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros não foi acionado, e a Polícia colheu os dados para registrar o boletim de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As medidas aplicáveis deverão ser tomadas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas