Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Saae começa convocar os primeiros colocados para seis cargos de concurso público

- anúncio-

Foto: Semcom

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) publicou nesta quinta-feira, 12, o edital de convocação para preenchimento de vagas do quadro efetivo dos primeiros colocados para os cargos de assistente social, contador, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, motorista de viaturas pesadas e operador de máquinas pesadas.

De acordo com o diretor geral da autarquia, Maciel Wobeto, após a publicação do ato de convocação, os candidatos têm prazo de 10 dias úteis para apresentar documentos na entidade a fim de tomar posse.

“O concurso foi realizado com sucesso total e tudo está acontecendo dentro dos prazos previstos. Dentro cinco meses nós publicamos o edital de abertura do concurso público, realizamos as provas objetivas e práticas, homologamos o concurso e, agora, estamos fazendo a convocação”, informou.

- Advertisement -
- Advertisement -

A direção reforçou que os novos convocados vêm para somar com a administração pública, dinamizando os serviços prestados junto à comunidade que necessita, principalmente, no momento em que há três grandes projetos de infraestrutura sendo licitados no município.

- Advertisement -

“As licitações de ampliação e readequação do sistema de abastecimento de água e da implantação do esgotamento de sanitário estão na reta final, esses novos profissionais vem a somar para concretizar essas ações, além do projeto da coleta mecanizada que também precisará de todos os técnicos envolvidos para desenvolver os projetos”, concluiu.

Os documentos exigidos dos convocados estão descritos no edital publicado no link: www.saaevilhena.ro.gov.br/concursos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas