Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon destina verba para climatização do Centro de Convivência do Idoso de Colorado do Oeste

- anúncio-

A deputada Rosangela Donadon (PDT), destinou R$29 mil através de uma emenda parlamentar para a climatização do Centro de Convivência do Idoso de Colorado do Oeste.

Rosangela Donadon informou que destinou a verba a pedido do vereador Moacir Rodrigues que apresentou a demanda e ressaltou a importância da climatização do ambiente em que os idosos do município participam de atividades e confraternizações.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Agradeço a deputada Ronsagela Donadon pela parceria e por destinar recursos para melhorar a qualidade de vida em Colorado do Oeste”, disse o vereador.

- Advertisement -

O recurso para a climatização do Centro de Convivência do Idoso já está na conta da prefeitura, e o prefeito professor Ribamar disse que já feito o pagamento da contrapartida da verba.

A deputada Rosangela Donadon ressaltou que ficou muito feliz em atender a demanda. “É uma alegria contribuir para melhorar o Centro de Convivência do Idoso. A climatização vai proporcionar conforto e qualidade de vida para os idosos do município que merecem todo o carinho e respeito”, finalizou a deputada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas