Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Pimenteiras antecipa pagamento de salários de servidores públicos municipais

- anúncio-

A prefeitura de Pimenteiras do Oeste realiza nesta terça-feira, 24, o pagamento de salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de março de 2020.

O pagamento dos servidores foi antecipado por orientação do Prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) em razão da pandemia causada pelo coronavírus – Covid-19, e que tem reunido todos os esforços para honrar e garantir o salário dos servidores sempre dentro do mês vigente. Com esta regularização, a gestão possibilita ao servidor planejar suas finanças.

Segundo a Secretária Municipal de Fazenda Silvia Rodrigues, o Prefeito Vino vem seguido essa linha desde o início de seu mandato. “A medida fortalece o programa da gestão que tem como foco valorizar cada vez mais os servidores”, destacou Silvia. Os valores estão disponíveis para saque a partir das primeiras horas desta terça-feira (24-03). Com os pagamentos serão injetados na economia do município, fazendo circular o comércio local.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Prefeito Olvindo Dondé destacou sua administração tem reunido todos os esforços para honrar esse compromisso, apesar da crise que sofre todo o país.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas