Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: jovem é atropelado, morre em BR-319 e cachorro fica ao lado do corpo

- anúncio-

(Foto: Divulgação/PRF)

Uma triste história envolvendo um animalzinho de estimação e um jovem de 23 anos com um desfecho trágico foi registrada na madrugada dessa terça-feira (17 de março), nas margens da BR-319, que liga Porto Velho a Humaitá (AM). A vítima teria sido atropelada e veio a óbito no local.

De acordo com as informações da PRF, o corpo foi encontrado pelos policiais. A vítima era um pedestre que caminhava pelo local, quando foi atropelada gravemente por um veículo. O motorista não parou para prestar socorros, e ainda não foi identificado.

O jovem estava com um documento CNH, sendo identificado e sua família informada do acontecido. Junto ao corpo, já sem vida, os policiais encontraram ainda um cachorro que aguardava pacientemente. A PRF concluiu que o animal pertencia à vítima, embora a informação não tenha sido confirmada.

- Advertisement -
- Advertisement -

O corpo da vítima já foi recolhido do local onde aconteceu o atropelamento. A PRF deverá investigar o caso, para que o veículo e seu proprietário sejam identificados e interrogados.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas