Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porte de Arma e Receptação: motorista é preso em área rural de cidade de RO

- anúncio-

Foto: PRF/Divulgação

No fim de tarde de segunda-feira (9), agentes do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem que trazia em seu veículo uma pistola, calibre .380, produto de furto.

Em comando de combate ao crime e tráfico de drogas, na região rural do município de Porto Velho, os policiais deram ordem de parada a uma pick-up modelo Amarok, que seguia sentido Rio Branco/AC.

O aparente nervosismo do condutor motivou uma abordagem mais detalhada, resultando na descoberta de uma pistola, escondida no interior do veículo. Em sua defesa, o motorista afirmou que já tinha a arma há muitos anos e a portava para defesa pessoal, mesmo ciente de nao possuir autorizacao ou documentação legal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao realizar pesquisa nos sistemas policiais, foi constatado que o armamento era proveniente de furto/roubo, conforme boletim de ocorrência registrado anteriormente. Consolidados os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14 da lei 10.826/03) e também pelo crime de Receptação (Art. 180 do Código Penal), sendo conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para lavratura do Boletim de Ocorrência.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas