Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia prende quadrilha que vendia mel falsificado no MT; suspeita que produto foi fabricado em Vilhena

- anúncio-

Foto: Tv Centro Oeste/Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda apreendeu na tarde desta sexta-feira (13/03), uma carga de mel falsificado que estava sendo vendida em Pontes e Lacerda. Na ação, dois homens foram presos.

De acordo com informações, um trabalho de fiscalização foi realizado há aproximadamente dois meses na feira Municipal, um vendedor que vendia mel foi preso em flagrante pois o produto era falsificado. Na ação, ele alegou que o produto era fabricado em Vilhena, Rondônia.

Na manhã desta sexta-feira (13/03), a Guarnição Policial estava realizando uma fiscalização de rotina e encontraram nas proximidades do Parque Olímpico, um homem que estava em um ponto de consumo de droga.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ser abordado e questionado, ele afirmou que era vendedor e comercializava mel. Os Policiais diante da suspeita, realizaram buscas e encontraram diversas garrafas e caixas com o produto semelhante a mel no estacionamento de um Hotel do município. O dono do estabelecimento contribuiu com a investigação da Polícia.

- Advertisement -

Ao realizar perícia com a equipe da Politec, foi constatado que não se tratava de mel.

Segundo informações, eles vinham até o município com uma caminhonete e traziam duas motocicletas na carretinha para facilitar na logística de distribuição da mercadoria.

450 garrafas foram apreendidas, cada uma era vendida por R$ 50,00.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas