Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM prende suspeitos de comercializar drogas em Colorado

- anúncio-

Foto: Conesulacontece/Reprodução

Mais uma vez a Polícia Militar de Colorado do Oeste, através da Seção de Inteligência, deu um duro golpe no tráfico de drogas na cidade. Conforme informações levantadas, o suspeito R.S.C estava praticando a comercialização de entorpecentes em uma bar, localizado no Bairro Bela Vista, momento que uma Guarnição se deslocou até o local indicado.

Ao chegar ao bar, os agentes perceberam R.S.C entregando uma porção de drogas para outra pessoa. O suspeito, vendo a presença policial, pegou a droga de seu comprador e se desfez jogando-a em um gramado.

Imediatamente, os agentes policiais deram a ordem para que os suspeitos encostassem-se à parede para que fosse realizada uma revista pessoal. Os dois suspeitos desobedeceram à ordem, investindo contra os policiais, sendo necessário o uso de algemas para conte-los.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma busca foi feita no local, sendo encontrada duas porções de entorpecentes aparentando ser crack, pesando aproximadamente 6 gramas, além de encontrar R$ 50,00 provenientes da venda das drogas.

- Advertisement -

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e foram conduzidos e apresentados na Unisp de Colorado do Oeste.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas