Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM de Colorado encontra quase 1 kg de maconha em residência de adolescente

- anúncio-

Foto: Conesulacontece/Reprodução

Conforme apurado, uma equipe da Seção de Inteligência já vinha acompanhando movimento suspeito em uma residência nas proximidades da Rodoviária de Colorado do Oeste, local inclusive que foi denunciado pelo comércio de drogas em outras situações.

Confirmando a suspeita, os agentes receberam a informação que no local estava ocorrendo o comércio, e que uma das moradoras estava em posse de 2 kg de maconha e certa quantidade de crack. Diante da situação, os policiais fizeram contato com o proprietário da residência e pai da suspeita, o indagando sobre a informação recebida, momento que o proprietário convidou os agentes para adentrarem a residência.

Depois de algum tempo, foi observado que em cima da cama da suspeita estavam alguns tabletes de entorpecentes, aparentando ser maconha, estando expostos e a porta do quarto aberta. Foram localizados cerca de 866 gramas de entorpecentes tipo maconha, R$ 176,00 em espécie e uma balança de precisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

No momento da localização dos entorpecentes, o pai foi questionado sobre o fato de haver drogas a vista do quarto de sua filha, que é adolescente, ocorrendo um grande movimento de pessoas durante o dia e a noite, e ele não desconfiar de nada. Ainda perguntado sobre o paradeiro da menor, o pai informou que ela estava no Bairro Bela Vista, na residência de uma amiga.

- Advertisement -

A seção se deslocou até o local informado, e chegando lá constatou a presença de várias pessoas na residência dessa amiga, sendo os presentes abordados e encontrado com um dos indivíduo certa porção de maconha e com outro um cigarro também aparentando ser maconha, momento que foi dada voz de prisão aos suspeitos.

Perguntada a dona da casa sobre o paradeiro da menor, a mesma disse que ela não esteve ali. Suspeitando que a adolescente poderia estar no interior da casa, a guarnição ficou de prontidão observando o comportamento dos moradores, momento que foi percebido que a adolescente estava escondida debaixo de uma mesa no interior da residência, sendo dada voz de prisão a proprietária da casa pelo favorecimento pessoal e ter escondido a menor, que estava em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, tentando assim obstruir o trabalho da Polícia.

Diante dos fatos, os envolvidos, entre eles o pai, a adolescente e os detidos no Bairro Bela Vista foram encaminhados para a Unisp de Colorado do Oeste, ficando todos a disposição da justiça, juntamente com a droga, R$ 176,00 em espécie e objetos que estavam com os suspeitos.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas