Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Plataforma do Sebrae disponibiliza cursos gratuitos

- anúncio-

CAPACITAÇÃO ON LINE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) possui uma plataforma on line em que são disponibilizados centenas de cursos gratuitos focados em gestão e demais temas que podem potencializar a saúde financeira da empresa, especialmente em momentos de crise.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na plataforma digital, acessada em sebrae.com.br/cursosonline, é possível escolher qual momento de maturidade o empreendedor se encontra para filtrar os conteúdos que melhor possam ajuda-lo a melhor gerir seu empreendimento.

- Advertisement -

Neste momento de coronavírus e a quarentena imposta pela pandemia, é uma ótima alternativa para qualificação, sempre tendo como objetivo minimizar os impactos negativos que o período pode trazer na economia. Os Pequenos Negócios serão os mais exigidos durante esta fase e é primordial que os empreendedores se movimentem em favor de seus negócios. A qualificação é um dos caminhos para isto.

“São diversos cursos que podem ser realizados, desde cursos mais rápidos até alguns mais complexos. A ideia é que aproveitar este período para que nossos empreendedores estejam mais preparados para este desafio que é o período de pandemia”, disse Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia.

Ao mesmo tempo, o Sebrae segue atendendo seus clientes à distância. O atendimento presencial foi suspenso esta semana, visando a saúde de todos e cumprindo as orientações oficiais. Porém, através dos canais remotos à disposição dos clientes, os analistas vêm interagindo através da Central de Relacionamento, Whatsapp e outros canais digitais. É um novo modelo de conexão que coube bem neste momento delicado.

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em sebrae.ro. Ligue para a Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por Whatsapp (69) 98130-5656, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas mídias sociais (@sebraero).

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas