Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteiras agora conta com aparelho de ultrassonografia; emenda é da deputada Rosângela Donadon

- anúncio-

Foto: Divulgação

Moradores de Pimenteiras do Oeste serão beneficiadas diretamente com um aparelho de Ultrassonografia instalado nesta semana no Hospital de Pequeno Porte, João Cancio Fernandes Leite, na cidade, localizada no interior do Cone Sul.

O aparelho foi adquirido por meio de uma emenda de R$ 100 mil da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), e uma contrapartida do município com o valor de R$ 30 mil.

Na segunda-feira, 2, a parlamentar esteve no município e comemorou a instalação do aparelho. “Como profissional da área de saúde e como parlamentar, representante aqui do município e região, estou muito satisfeita, muito contente em poder contribuir mais uma vez com a saúde do município de Pimenteiras”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação

Na ocasião, a parlamentar parabenizou o vereador Luiz Carlos pela autoria do pedido do aparelho a ela e também o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) que não mediu esforços para a chegada do equipamento ao munícipio.

- Advertisement -

“Há uma procura grande por exames de Ultrassonografia e com a chegada deste aparelho, o município vai poder passar a atender a sua própria demanda, sem depender das cidades vizinhas que acabavam absorvendo estes pedidos”, comentou Rosangela.

Para o vereador de Pimenteiras D’Oeste, Luiz Carlos, que solicitou o equipamento de Ultrassonografia à deputada, a população vai começar a perceber a diferença em breve.

“O tempo médio para os exames vai ter diminuição. É uma intermediação importante da deputada Rosangela Donadon, que nos ajudou a resolver uma das demandas mais urgentes que temos”, concluiu o parlamentar

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas