Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Paciente diagnosticado com pneumonia bacteriana e que morreu no HRV tem amostra coletada para ser analisada por laboratório

- anúncio-

Nenhum novo caso suspeito de coronavírus foi identificado em Vilhena até as 21h desta sábado, 28. No entanto, para fins de registro, o paciente diagnosticado com pneumonia bacteriana e que veio a falecer na noite de quinta-feira também teve amostra coletada. Dessa forma, oficialmente, Vilhena tem 11 casos suspeitos e 2 descartados.

Em reunião na manhã deste sábado, o Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus em Vilhena recebeu empresários da cidade, que apresentaram uma carta de reivindicações para flexibilização das restrições do decreto municipal n° 48.795, que restringe a atividade comercial e proíbe aglomerações em prevenção à pandemia da covid-19.

Os diversos pedidos e ponderações envolveram cerca de 4 horas de reunião. Assim, um novo encontro do Comitê com representantes do comércio foi marcada para este domingo, 29, logo pela manhã.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mais de 4,6 mil idosos e profissionais de Saúde de Vilhena foram vacinados desde quarta-feira na campanha nacional de vacinação contra H1N1, H2N3 e influenza A. A ação ajuda a prevenir que estas doenças comuns e igualmente agressivas gerem surtos em meio à pandemia do covid-19.

- Advertisement -

Em Rondônia o Boletim do Governo do Estado acusava na tarde desta sexta-feira 6 casos confirmados, 232 descartados, 175 aguardando resultados e um mais de 750 notificações. O Estado continua sem mortes causadas pelo vírus.

—————————

*Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena*

Suspeitos: 11
Descartados: 2
Confirmados: 0

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas