Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Novo boletim da Agevisa informa que em Vilhena há dois casos suspeitos do novo Coronavírus

- anúncio-

Foto: Reprodução

Com o objetivo de informar a população, combater publicações não oficiais (fake news) e tranquilizar os moradores acerca das ações implementadas pelos órgãos estaduais de saúde para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), o governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os casos notificados em Rondônia.

Até a manhã de 16 de março não foi confirmado nenhum caso de Coronavírus em Rondônia, mas foram registradas 36 notificações no Estado, sendo que 12 destes casos notificados já foram excluídos e há 24 suspeitos, nos seguintes municípios: oito em Ariquemes, 13 casos em Porto Velho, um em Ji-Paraná e dois casos em Vilhena.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay), no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todos os casos notificados, até mesmo os excluídos estão sendo acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas da Vigilância em Saúde de Rondônia (Cievs).

- Advertisement -

O governo de Rondônia fará a divulgação diária contendo informações atualizadas sobre as notificações e casos em análise.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas