Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motociclista desobedece à ordem de parada da PRF e é preso por dois crimes

- anúncio-

Foto: PRF/Divulgação

Em Porto Velho, na sexta-feira (13), por volta das 10 horas, no município de Candeias do Jamari/RO, um motociclista dirigindo em em alta velocidade e gerando perigo às pessoas na via, desobedeceu ordem de parada da equipe PRF, que realizava abordagem para fiscalização de trânsito, no km 696 da BR 364. Durante a fuga, o veículo foi abandonado e o condutor correu em direção a um matagal, sendo alcançado pelos policias minutos depois da ocorrência.

Os agentes federais procederam a identificação veicular na motocicleta que fora abandonada pelo infrator, sendo verificado que tanto a numeração do chassi quanto a do motor estavam raspadas. Para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia e não levantar suspeitas, a placa foi trocadas por outra, de um veículo com características semelhantes.

Diante dos fatos, o infrator e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Inicialmente, ele responderá pelos crimes dos artigos 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e 330 (desobediência), ambos do Código Penal.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas